Venha conhecer os pincéis de olhos para fazer aquele make super elaborada! (PARTE 2)

14:35

Hello, xuxus! kkk

Como prometido, cá estou eu para o meu segundo post sobre pincéis! Hoje vamos falar sobre os pincéis de olhos. Na primeira parte desse post deixei claro que não precisamos de muitos pincéis mas é importante ter pelo menos um de cada... No caso dos pincéis para olhos é o que precisamos mais, por exemplo os de aplicar sombra e os de esfumar o côncavo, são os que mais usamos e sempre com cores diferentes então é importante ter esses em uma quantidade maior...


Ter sempre um conjunto de pincéis extras limpos é essencial!!!

Em caso de uma viagem de emergência ou alguma cliente ou amiga vai maquiar em sua casa, você não vai usar o pincel sujo não é?! E sem falar que assim como outros objetos através da maquiagem podemos sim transmitir doenças, durante essa semana eu libero um post para vocês com esse tema, combinado!?


Antes de tudo é importante conhecer cada cantinho do seu olho, para que vocês intendam onde devem usar cada pincel :

                                  
Vamos começar a desenvolver o nosso tema de hoje! Vou listar e exemplificar onde e como usamos cada um desses pincéis abaixo:
 

                 

1.Pincel para aplicar sombra( reto e longo): Esse é o mais usado para aplicar sombra nos olhos, por ser reto e longo conseguimos com facilidade cobrir toda a região da pálpebra com mais agilidade.
                                           
2. Pincel para aplicar sombra (chanfrado): Esse modelo de pincel é ideal para aplicar sombra com tons mais escuros no canto externo dos olhos.



3. Pincel para aplicar sombra (curto): Com a mesma finalidade do pincel 1 e 2, o três é usado para aplicar a sombra, eu uso esse com as cerdas mais curtas em pessoas que tem a pálpebra menor, pra não espalhar muita sombra nas mediações dos olhos.
                                       

4.Pincel lápis: Muitos maquiadores que usam esse pincel, usam para marcar o côncavo, e depois de marcado começa a esfumar... Mas para quem ta começando a se maquiar o melhor é ir criando o seu próprio esfumado, já com o pincel de esfumar... Facilita sua vida e não corre o risco de ficar com o côncavo muito marcado. 

5. Pincel para esfumar o côncavo: Esse é o bendito, esse é o melhor, ele que faz você arrasar na make, o principal da produção da sombra, é o esfumado , se você não esfuma o seu côncavo amiga, para que ta feio !!! E o que eu sempre digo, se não sabe ...Não faz sem pelo menos buscar antes algumas dicas  e conhecer bem cada cantinho do seu olho...

 A frase que mais ouvimos em cursos de maquiagem é: 

" Esfuma bastante esse côncavo e quando você achar que já ta bom, esfuma mais um pouco!!!"

E esse é o maior segredo dos grandes maquiadores, pode acreditar em mim, comece a treinar esfumado que você vai entender o que estou falando!


6.Pincel para esfumar o côncavo e lado externo do olho: Esse pincel funciona como o número 6, mas como ele é menos gordinho que o outro facilita na hora de esfumar o canto externo dos olhos...

7.Pincel reto chanfrado: Esse é ideal para delinear os olhos com o delineador em gel, e também aplicar sombra na parte inferior dos cílios.

8.Pincel para delinear: Esse pincel é usado também para delinear os os olhos com os delineadores em gel.

9.Pincel para iluminar : Esse pequenino eu uso para aplicar uma 'luz' abaixo das sobrancelhas e no cantinho da lágrima... Mas pode ser usado também para aplicar sombra na pálpebra móvel.


Espero que tenham curtido esse post minhas lindas, em caso de dúvidas, me procurem deixem comentários aqui no post comentando e fazendo criticas, é importante eu saber como anda o meu desenvolvimento no blog! Aguardem a parte 3 desse post, ele vai vir apresentando os pincéis de boca, sobrancelhas e os demais...

Um grande beijo no coração de vocês!

Publicado por: Marine Meira.

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários