Você usa protetor solar todos os dias? NÃO? Pois deveria!

11:01

O protetor solar é o item mais importante para os cuidados com a pele, sabia?! Se você acha que por que vai usar maquiagem não precisa ou não pode usar o protetor solar você esta muito enganada!


O rosto é a parte do corpo que fica mais exposta ao sol e deixar de usar o protetor, danifica e envelhece rapidamente a sua pele. Mesmo com alguns produtos de maquiagem já oferecerem proteção não deve nunca deixar de usar os protetores clássicos. 

Protetor e maquiagem, da certo essa combinação?

Claro que sim em alguns passos vou lhe ensinar como usar-los. 
Antes de tudo você precisa saber que é muito importante lavar bem e fazer uma limpeza profunda em sua pele antes de aplicar qualquer produto! 

Mais e ai o protetor é antes ou depois da maquiagem?
Claro que é antes, antes de qualquer outro produto... Aplique o protetor em todo o rosto e em seu pescoço.  Os melhores protetores faciais são o que tem cobertura seca ou que já vem com base. Para pele oleosa é indicado usar um protetor ultra seco e para peles normais e secas o protetor com base. 


Detalhe importante: O protetor solar de rosto deve ser aplicado também nos lábios, ele precisa de proteção e os protetores cumprem a função de proteger também os lábios.

Vale lembrar que não deve usar protetor solar somente 1 vez ao dia e sim  frequentemente, é indicado fazer manutenção com o protetor em seu rosto a cada 3 horas ou então quando você estiver muito suada..

Depois de aplicar o protetor ai sim amiga se joga na make e arrasa, mas nunca saia de casa sem proteção contra os raios solares.

O protetor mais indicado para a rosto por muitos dermatologistas são os da marca 'Filtrum', por ter uma pele oleosa eu uso o Ultra Seco, esse produto é excelente, veja qual se adapta mais a sua pele e garanta o seu, eles custam em média R$ 45,00 á  R$ 65,00  reais.




Por hoje é só meus amores, não deixem de usar essas dicas e cuidar de sua pele! Um grande beijo e qualquer dúvida pode falar comigo... Beijinhos.

Publicado por: Marine Meira.

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários