Conheça a melhor forma de fitagem para as cacheadas, vem comigo!

13:38

Oi xuxus!

Quem é cacheada ai levanta a mão!!!  \O/ Eu, sou! E amo meus cachos... Cabelo cacheado nunca sai da moda, a mulher de cabelos cacheados tem um brilho a mais, um toque e um movimento natural que tem um destaque maior em todo lugar q vai! "Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha!"

Mas para ter cachos de rainha precisamos cuidar muito bem dos nossos cabelos, e hoje eu vim aqui trazer uma dica maravilhosa para as cacheadas de plantão!!!

E ai amiga... Vamos abandonar o pente??? Mas calma kkk não vá deixar seus cabelos sem pentear, você vai usar seus lindos dedinhos! E verá que o resultado vai ser surpreendentemente lindo! Além de aumentar o volume seus cachos ficarão modelados, você vai causar por onde passar! Quer ficar ainda mais linda com as dicas de cabelos? Então me acompanha e aprenda a maneira correta de fitagem!

Fitagem tem esse nome por que dividimos o cabelo em mechas aplicando em cada um como se fossem fitas. Se você for paciente no momento da fitagem você terá cachos lindos e definidos por até 2 dias... ISSO MESMO!

Você só vai precisar de um creme para pentear e seus dedinhos!!! Vamos lá?

1. Lave o cabelo com um shampoo apropriado para seu tipo de cabelo...
2. Desembarace os fios com o creme de pentear! Evite usar pentes e escovas eles quebram os fios, use os dedos e desembarace com cuidado sem movimentos brutos!
3. Divida seu cabelo em parte: TOPO, LATERAIS ( Prenda com presilhas)
4.Comece sempre pela parte de baixo, pegue pequenas porções de cabelo e aplique um pouco de creme de pentear.
5. Penteie com os dedos  sempre da raiz para as pontas, quando chegar nas pontas amasse das pontas para a raiz, faça esse movimento em todas as partes do cabelo , uma por vez.
6. Deixe secar naturalmente, ou se preferir seque com o difusor!

De primeira você notará a diferença em seus cachos! Espero que tenham gostado do post, logo logo postarei algumas dicas de hidratação caseira, vocês vão amar! Um big beijo e até a próxima!


Publicado por: Marine Meira. 

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários