Ei, "Não se apega, não!", venha conferir a resenha desse livro com regras essenciais para a nossa vida !

14:25

Olá meus xuxus!

O tema do nosso post de hoje é uma dica de leitura de um livro que eu amei ler! "Não se apega, não!" de Isabela Freitas... Nesse seu primeiro livro Isabela, narra a sua história desde a mocidade até os dias atuais, ensina a todo momento que não devemos nos apegar ao que não presta, e mesmo assim manter o nosso lado romântico! O livro é bastante reflexivo além de contar a história da personagem Isa, trás regras e dicas de  auto ajuda, para que as mulheres se conheçam e vejam se estão no caminho certo de sua vida amorosa.

É impressionante como a forma que Isabela Freitas escreveu esse livro prende os leitores á ele... Com bom- humor e veracidade ela aborda temas como amor, desilusão, amadurecimento,fim de namoro, recomeço e principalmente amor próprio. De uma maneira direta ela conta como agimos (errado) e como devemos reagir a partir de determinadas situações!

No início da história Isabela a personagem conta que terminou um namoro de 2 anos, com o cara que todos achavam que era um " príncipe", mas na verdade passa longe de ser um bom namorado.Todos em volta da isa ficaram perguntando o porque terminar um namoro tão " perfeito", mas a partir  desses comentários que ela percebeu o quanto estava pressa e vivendo infeliz com o seu ex. Esse é um caso que acontece sempre com muitos casais e ela deixa claro em quase todos os capítulos que primeiramente devemos nos amar ... o amor próprio é tudo, o resto é com o tempo que conquistamos!


O livro é bastante reflexivo! Isabela Freitas a autora faz com que paremos para ver o quão confusa é a vida amorosa quando não estamos felizes.  Acompanhamos a personagem passar por todas as fases: término, pós término, a solidão , a vontade de conhecer homens novos e o medo da decepção, e claro a fase de que você percebe que é livre e não carrega mais aquele peso nas costas. Em todas essas etapas a personagem não perde o humor isso leva o livro ser muito interessante e divertido.

Não vou entrar em detalhes porque sei que vão ler!!! O livro é muito bom.. Sério mesmo ! Eu já disse né?? Esse é o primeiro livro de Isabela e devo parabeniza -lá por escrever tão bem e claro usar uma linguagem agradável! Além da história ser boa o livro em si é muito lindo, bem elaborado desde a capa, até a biografia! Não deixem de ler! Super indico para você que é confusa com seu relacionamento e pra quem também ama desesperadamente.. A partir desse livro você conhece realmente quem você é quem é o seu companheiro e se vocês agem como deveria !


Quem já leu deixe aqui sua opinião e quem ainda não leu assim que lerem deixe os comentários aqui em baixo, compartilhem suas opiniões para que mais leitores se identifiquem com o livro.
Logo logo postarei a resenha do livro dois de Isabela Freitas o " Não se apega, não" ! Aguardem...

Publicado por:Marine Meira.

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários