Esqueça as compras!!! Em alguns anos você poderá fazer download de suas roupas! Entenda:

23:22



Olá meus amores!

É isso mesmo que vocês leram no título! Não tem nenhuma informação errada ai! Serio mesmo kkkk. Já pensou que maneio, criar e imprimir suas roupas?!

O futuro está próximo para a moda, graças a ajuda da designer de moda israelense Danit Peleg, Que usou a tecnologias das impressoras 3D para criar uma coleção de roupas.
Tudo começou em setembro de 2014, quando ela ainda estava na faculdade. O projeto de Peleg para concluir o seu curso de designer de moda foi o responsável por da um start nas criações.



Esse ano para da continuidade ao projeto a designer de moda começou a usar as impressoras 3D, sem tem noção de como funcionava as maquinas ela se jogou em pesquisas e experimentos, e se surpreendeu com os resultados...


 A inspiração para a primeira peça, a jaqueta "Liberté" veio da pintura a liberdade guiando o povo" do pintor francês Eugene Delacroix. Danit modificou o quadro para que parecesse com uma imagem em 3D, observando diferentes triângulos presentes no desenho.

 A partir da primeira obra ela começou a testar outros materiais e impressoras junto com profissionais de outras empresas até que encontrou o material Fila Flex, que fez possível a impressão de sua tão sonhada jaqueta vermelha.


A partir dai surgiram vários modelos de roupas com um tecido parecido com renda que vivia no papel e agora teria se tornado real!

 

Em poucos anos, ou quem sabe até meses, estaremos criando e imprimindo nossas roupas! Isso não é fantástico? Por hoje é isso amores! Fiquem com Deus, e vamos torcer para que chegue logo a fase de impressão de roupas. 

´Publicado por: Marine Meira.

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários