Você sabia que a forma como lava seus cabelos pode estar te dando espinhas no rosto? Corrija o quanto antes!!!

11:35



Oi xuxuzinhos!

Sim, a informação do título parece ser absurda mas é verdade, viu!? De acordo com pesquisas que fiz essa semana li um artigo  com informações da dermatologista Mônica Aribi. Que a forma que lavamos nossos cabelos influencia na saúde da pele do rosto, ombro, pescoço e partes próximas!


Segundo a especialista a oleosidade dos fios e do couro cabeludo influencia no surgimento de acnes. Por isso é importante ficar atento com os tipos de produtos que usa e também corrigir a frequência que lava o seu cabelo.
 Lavar os fios com pouca frequência aumenta a oleosidade dos fios e também da pele no caso de quem tem franja, os fios entram em  contato com o rosto aumentando ainda mais a oleosidade. Do mesmo modo acontece com os ombros e costas quando tem contato com cabelos oleosos. Esse contato aumenta a obstrução dos poros fazendo assim aparecer espinhas em seu rosto e costas...
Tenha bastante cuidado consigo mesma! Lave seus cabelos de dois em dois dias e dia sim, dia não se for muito oleoso.

Hoje a dica foi rapidinha, porém não menos importante! O cuidado com os cabelos e com a pele é indispensável... Fiquem com Deus e aguardem mais dicas!

Publicado por: Marine Meira. 


Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários