Se sua pálpebra é gordinha e/ou caída, vem que eu trouxe uma dica maravilhosa para você!

16:40

Olá meus amores tudo certinho?

A dica de hoje é bem simples, quem tem a pálpebra mais cheinha sofre sempre quando vai fazer uma maquiagem com uma sombra mais elaborada, porque se marca demais o côncavo fica feio se marca de menos kkk fica estranho.. Então me acompanha que com essa dica de esfumado você não vai mais sofrer com esse problema!

Reparem na foto dessa make linda da Bruna Tavares do blog Pausas para feminices... Ela arrasou no esfumado preto sobre um tom prata! Bruna reclama sempre por ter uma pálpebra mais cheinha... Na foto não parece mais realmente a dela é bem gordinha... O truque que ela usou nessa make foi, usar um esfumado no côncavo com um tom mais escuro, e subir um pouco mais que o normal na hora de esfumar, claro que você não vai cobrir tudo de preto! Deixe sempre o espaço necessário para deixar o seu olhar mais atraente, no caso é a iluminação que fazemos a baixo da sobrancelhas...

IMG_6391

O legal desse esfumado mais 'alto'  é que quando você sorri ele não " some" kk, pode sorrir a vontade amiga, sei de muita gente que sofre com esse problema... Faz uma make linda mas quando sorri para a foto por ter uma pálpebra mais gordinha o olho acaba diminuindo e a make "sumindo" ! Por isso use essa dica de esfumado mais altinho e arrase a partir de hoje. 



Então é isso amores, se tiverem dúvida me procurem, tá? Que a gente marca um whorkshop, ou umas aulinhas para que tudo dê certo na hora da make! 

Publicado por: Marine Meira.


Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitterAssine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários