Ta com um short jeans ai que ta velho mas não quer desfazer? Vem comigo que aqui tem dicas maravilhosas de customização!

21:29

Olá meus amores !!!

As dicas de  hoje é mara, se alguém ai se apegou a um shortinho jeans,  que ta super velho mas não quer jogar fora ... Essa dica é para você kk!
Eu sou dessas que quando gosto de um short, não paro de usar até acabar... Mas para que não fique chato sair sempre com o mesmo shortinho, confira e utilize essas dicas para que você arrase com um short lindo e "novo"! Vamos lá?!

Dica 01: Short tingido!




Essa é a velha e infalível dica usada pelos mais velhos kk, use o tintol com a tonalidade escura como preto, azul ou qualquer outra cor que preferir  para fazer com que seu short fique com uma cor nova e com cara de novo !

Você vai precisar de:

1 short
1/2 xícara de sal ( ajuda a fixar a cor do tintol)
2 litros de água quente
1 balde
1 tintol com a cor que preferir

Esquente a água e coloque no balde, logo após misture a metade do pó de tintol com o sal na água. Por fim mesgulhe o short no líquido colorido e deixe agir por 10 minutos. Deixe o short secar por um dia e pronto !

Dica 02: Short com tachinhas!






Com o mesmo short que você tingiu ou com um outro velhinho com a cor original, prenda várias tachinhas nos bolsos da frente e no fundo, criando formas e desenhos, fica muito lindo e diferente dos modelos de fábrica!

Dica 03: Short com tecido ou renda nos  bolsos!








Se o seu short é um modelo mais folgadinho esse tipo de customização é perfeito para ele, escolha uma rendinha branca ou um tecido estampado de sua preferência e cole ( com cola de tecido, você encontra em armarinhos) ou costure no bolso ou em um lado de seu short, fica muito lindo e pode ter certeza que ninguém vai ter um igual kk!

O importante é usar a criatividade! Pense e crie, pode confiar que tudo ficará lindo... 
QUERO VER OS RESULTADOS TA BOM ?!

Quem preferir pode usar todas essas dicas em um short só com certeza você vai arrasar, saiba usar as dicas , o mais simples sempre é o mais bonito...
Espero que tenham curtido esse post, compartilhem em suas redes sociais para que o blog ganhe cada vez mais seguidoras e reconhecimento, se surgir alguma dúvida me procurem! Fiquem com Deus e até a próxima ...Beijos no coração!
Publicado por Marine Meira.

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários