Dia das mães chegando e você já escolheu o presente para a sua rainha? Não? Então venha conferir algumas dicas!

15:53

Olá meus amores,

Dia das mães é todo dia!!! Mas comercialmente comemoramos no segundo domingo de maio, e  eu não poderia deixar passar essa data sem ao menos encher vocês de dicas especiais ...  Durante essas duas semanas que antecedem a data, vou fazer posts com dicas de faça você mesmo para que possam criar os seus mimos e presentear sua mãezinha...

 Eu particularmente, nessa data prefiro fazer os meus próprios presentes e cartões rsrs, Minha mãezinha fica toda emocionada e isso me faz feliz demais... Ela já ganhou diversos modelos de cartões especiais com foto, cesta de guloseimas e café da manhã, flores, potinho com frases motivacionais( que inclusive está no plano de posts para os dias das mães, vou ensinar passo a passo <3 p="">
Então vamos ás dicas de presentes?!



Não.... Espera!!! Deixa eu chamar a atenção de vocês, aqui primeiro!!!

BRASIIIIL... O DIA É DAS MÃES E NÃO DA CASA! kkkkk Não comprem móveis, eletrodoméstico e/ou qualquer outro tipo de presente para a casa de sua mãe. Esse tipo  de presente você pode comprar qualquer outro dia, no dia especial nossas mães merecem presentes e mimos para que elas possam usar, se arrumar, sentir-se linda e amada! 


Agora que já desabafei, vamos ás dicas kkkk ...

Primeiro é importante você conhecer bem o gosto de sua mãezinha, saber  quais as cores que mais curte, as fragrâncias e sabores , saber  o que ela esta precisando no momento também é uma boa.


1. Roupas / Calçados/ Acessórios, para as mamães vaidosas, com certeza esses são os melhores presentes... Escolha algo que seja do gosto dela ou algo que ela queria a muito tempo... Vai ser o maior prazer pra ela  vestir um look e dizer que foi presente de seu filho.

2. Perfume/ Maquiagens: Qual a mulher que não ama esses presentes ??? Todas amam, em caso de dúvida, dê sempre um perfume... Tente escolher uma nova fragrância mas que não mude muito do gosto e estilo de sua mãe .

3. Um dia no Spa: Qual a mãe que não gostaria de ganhar um dia no spa ? Pode crer que ela vai amar, você fará sua mãe a mulher mais amada e feliz do mundo rs!

4. Um almoço ou um jantar especial: Prepare em casa, você mesmo! Nada de pedir ajuda para a sua mamãe kkk ... Nesse dia ela tem direito de nem tocar na cozinha...

5. Flores / Chocolate, para as mamães que gostam, é um ótimo presente, tente mudar a cor das rosas ou mude para outro tipo de flor para diferenciar, sua mãe vai amar!


6. Ensaio fotográfico: Para as amantes de fotografia, esse é um dos presentes mais lindos... Aproveite e leve toda a família e faça um ensaio  externo especial, e curta bastante sua mamãe em um dia lindo no campo.


7. Passeio/Viagem: Programe com antecedência um passeio ou uma viagem e só avise para sua mãe em cima da hora, ela vai amar a surpresa.


8. Mimo/ Artesanato: Um presente especial, feito por você... Customize uma caixinha e recheie com chocolate, frases, mensagens... Use a criatividade e faça você mesmo, esse é o melhor presente, sua mãe vai sentir- se mais amada por saber que você sentou para preparar aquele presente especial.



Além desses presentes você pode escolher diversos outros, isso varia do gosto de cada mãe e filho é claro...
Espero que tenham curtido as dicas e fiquem ligadas que as dicas não acabam por aqui.... Tem muita coisa boa vindo ai, e o melhor: PASSO A PASSO ...
Dicas de mimos, cartões, cestas, coisas fáceis que você fará com muito prazer e carinho para sua mamãe!

Fiquem com Deus meus amores, grande beijo ! 

Por: Marine Meira.

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários