TAG: Louca por batons. Vem se apaixonar também!

15:53

Oi xuxuzinhas!!!

Depois de me pedirem várias vezes aqui estou eu para responder a primeira TAG, do blog! E o tema não poderia ser melhor que esse né? Louca por batons! Eu sou viciada em batom não vivo sem vocês sabem disso! kkk Então confira minhas respostas para essa tag.

AAAH! Quero que façam também, respondam nos comentários para que eu possa conhecer mais sobre vocês...


TAG: LOUCA POR BATONS

1. Quantos batons você tem na sua coleção? 

Ai jesus, kkk essa é uma das mais difícil de responder, porque tenho batom em Guanambi, tenho batom em Brumado e fora os que estão perdidos nas bolsas kkk . Mas contanto por alto eu devo ter uns 50 a 60 batons, variando entre Líquido Matte e em formato comum de bastão. 

2. Com quantos anos você começou a usar? 

Eu tenho foto com batom vermelho que usava de minha mamãe desde os 3 anos de idade, como ela sempre foi vaidosa, comecei a gostar desde cedo. 

3. Um batom que você não vive sem?

Eu não vivo sem nenhum dos batons da minha coleção de líquidos matte, mas a cor que eu não vivo sem, são os  tons de roxo em geral!



4. Qual foi o ultimo batom que você comprou? 

A minha última compra de batom foi o Bali da Chandelle, um vinho maravilhoso!


5. Um batom que você se arrependeu de comprar?

 O rosa ... da Max love, eu até fiz a resenha dele aqui no blog.( Confira.) Mas não gosto de usar, porque o rosa é muito forte e eu prefiro usar um roxo forte do que um rosa ( o motivo disso ? Eu não sei  kkkk. ) #Adiferentona. Mas enfim como todos os outros batons da Max love , ele não fica totalmente matte, esses são os motivos de eu não gostar dele! 

6. O seu  batom queridinho do momento?

Eu estou apaixonada pelo batom Choco Creem da Jasmyne, até fiz um post sobre ele aqui no blog! Clique aqui. Ele combina com todo tipo de make desde as mais simples até as mais elaboradas, e a textura e a cobertura que tem esse batom, é extremamente perfeita.


7.Um batom para ARRASAR?
O batom que uso sempre que quero arrasar é o roxo, Flic- Flac da Shine's . Ele tem uma cor alegre e vibrante, também tem resenha dele aqui no blog, confira.



8. O seu batom mais caro e o mais barato?

Todos os meus batons são baratinhos, eu vou atrás de promoção sempre kkkk e posso dizer que são todos de ótima qualidade!  
AMIGA, pode acreditar, o mais caro que já paguei até hoje foi R$ 18,00 que foi os da marca Chandelle, que hoje ainda,  libero uma resenha sobre eles para vocês ta ?!
E o mais barato,foram uns da Jasmyne e da Avon que eu comprei em formato comum, que também são ótimos, custou em média R$ 5.00 reais cada. 

9. Um batom desejo do momento?
Na verdade eu não tenho nenhum batom em mente, é sempre assim eu espero aparecer algum tom diferente de todos os que já tenho para comprar, mas para o  outono estou   procurando as cores do ano, um  roxo clarinho quase cinza e o rosê...

10. Você gosta, ama ou é viciada em batons?

Eu AMO, Sou extremamente apaixonada!!! 


Fim kkk, A  minha primeira tag foi respondida com sucesso amores, agora eu desafio você a responder também, aqui nos comentários, não deixem de participar, combinado? Fiquem com Deus e até qualquer hora rs.
Por: Marine Meira.

Confira também

Comentários
2 Comentários

2 comentários