Maio, mês das noivas! Confira dicas especiais para as noivinhas do ano !

20:10

Cheguei Brasil!!!

E ai meus amores, tudo tranquilo? Como citado acima o nosso tema hoje é muito especial, vocês vão conferir dicas e idéias de look, para noivas... E durante a semana libero post com dicas também de cabelo e maquiagem para noivas!!!

Mas porque maio é conhecido como "mês das noivas" ?

Tudo indica que seja por causa de uma tradição importada dos países do hemisfério norte, onde maio é um mês muito importante para os costumes populares. "Naquela parte do mundo, a chegada de maio é celebrada com muitas flores, em homenagem à natureza que refloresce e à primavera que por lá atinge a plenitude. Ao longo dos séculos, esses elementos foram sendo associados à celebração do amor no casamento. Essa mesma ligação com as flores e a feminilidade fez com que maio, além de mês das noivas, também fosse considerado o mês das mães e de Maria", diz o padre e teólogo Pedro Iwashita. 

Separei algumas dicas e tendências para o ano de 2016 no mundo das noivas, , confere comigo...


Looks (Vestidos)

1. Efeito tatuagem:

Trata-se de transformar as transparências em arte no corpo da noiva. Uma renda finíssima criada para dar um aspecto de tatuagem, de algo que faz parte de corpo. Este efeito é bem habitual entre as celebridades e agora, também chegou para ficar nos vestidos de noiva. As transparências podem ser de qualquer tipo, desde as mais atrevidas, até as mais recatadas, que levem apenas as mangas com efeito tatuagem. 

efecto tattoo

Foto: YolanCris




2. Detalhes em pedraria: 

Os detalhes são os que marcam a diferença, especialmente na moda. Podem ser sutis ou mais chamativos, mas em todos os casos, aportam o toque sofisticado que toda noiva necessita. 



3. Noiva com capa:

Não são muitas as que se atrevem, mas está claro que as noivas com capa esbanjam estilo, elegância e um toque de originalidade. Sejam elas curtas ou longas, fazendo o efeito de cauda do vestido.

Foto: Pronovias

Foto: Isabel Zapardiez
Foto: Pronovias



4. Detalhe colorido:

A cor fez a sua aparição sobre a passarela de uma maneira muito sutil, em determinados elementos ou dando um tom diferente ao branco, em todo o vestido. Se você faz parte do grupo de noivas que não quer o tradicional branco, mas ao mesmo tempo não se atreve com uma cor muito chamativa, fique atenta a estas propostas de alguns estilistas espanhóis.

Foto: Marco & Maria

Foto: YolanCris

5. Decotes nas costas:

As costas seguem sendo protagonistas nos vestidos de noiva 2016. O decote frontal segue perdendo importância para dar lugar à esta parte tão bela e insinuante do corpo feminino. Finalmente os estilistas se deram conta de que as noivas passam muito tempo de costas para os seus convidados, durante a cerimônia, deixando o dorso extremamente exposto.

Foto: Isabel Zapardiez

Foto: Rosa Clará
Foto: Marco y María

Foto: Pronovias

Gostaram das tendências ? Então compartilha com as amigas que vão casar rsrs ! Durante essa semana libero mais dicas ta amores, acompanhem sempre o blog que teremos muitas novidades ... Fiquem com Deus, um grande beijo ! 

Por: Marine Meira. 

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários