Mês Junino: Inspiração de looks infantis masculinos e femininos

12:08



Oi meus amores, tudo tranquilo?

Depois de publicar sobre looks juninos masculinos e femininos eu não poderia deixar as minhas criancinhas de fora né, eles também merecem posts especiais, e claro as mamãe agradecem!

Criança é fácil de arrumar, quando se tem de 0 a -2 anos, a partir dai fica um pouco difícil porque eles já começam querer escolher roupa, que é o caso do meu príncipe Hian, de 3 anos. Sempre quer interferir na escolha da roupa dele, mas depois de muita conversa as vezes ele acaba cedendo ao look que eu ou a mamãe dele escolheu no início. Emfim, chega de papo e vamos as dicas...

 Para as festas juninas, nada melhor de se ver do que  a criançada com looks caipiras. A partir das ideias que vocês vão conferir mamães, ousem de sua criatividade e arrumem seus filhotinhos caipiras. Na falta de uma fantasia de verdade, a roupa junina das crianças pode seguir o mesmo padrão de gente grande – camisa xadrez, calça jeans, chapéu de palha, lencinho no pescoço, vestidos floridos e botinha são apostas certeiras.
Pra quem quer improvisar alguma coisa em casa, vale pegar um coletinho e ir costurando, mesmo que grosseiramente, alguns retalhos de tecidos coloridos em forma de bandeirinhas, corações, fogueirinhas e flores. Fica um charminho! Aí é só combinar com uma calça jeans e uma camisa – se for xadrez, melhor ainda! Essa dica também vale para uma calça ou mesmo um vestido. Dependendo da forma que você costurar, depois é só tirar tudo com cuidado e voltar a usar a peça normalmente.
Para a maquiagem, não tem muito segredo. Uma bochecha rosada com pintinhas para as meninas e um bigodinho com barbicha para os meninos já é suficiente. Antes de qualquer coisa, tenha certeza de que está usando produtos de boa qualidade, de preferência hipoalergênicos. Na dúvida, fale primeiro com seu pediatra. Confira alguns looks:

Festa junina infantil   Dicas de looks para crianças e bebês

Festa junina infantil   Dicas de looks para crianças e bebês

Festa junina infantil   Dicas de looks para crianças e bebês




Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários