Resenha: Livro " Não se iluda, não" de Isabela Freitas

13:22


Oii xuxus,

Trouxe mais uma resenha de um livro incrível, a algum tempinho postei sobre o primeiro livro de Isabela, o "Não se apega,não" e agora é a vez do segundo " Não se iluda, não" li ambos e confesso que são perfeitos, Isa arrasa na escrita, além de escrever na linguagem dos jovens, ela descreve sua história de uma forma divertida.


 No livro a autora trás o tema ilusão...
" O que é ilusão? O dicionário diz que é confusão feita por quem não consegue distinguir direito o real da fantasia. As vezes parece até que nos alimentamos de ilusões e assim experimentamos um pouquinho da vida que gostaríamos de ter. Você é do tipo que se contenta com paixões que só existem na sua cabeça? Eu garanto: a vida que você sempre sonhou pode se tornar real. Basta acreditar em si, se abrir para as pessoas, sentimentos e oportunidades. Portão fechado não é convite para novidades."


Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. 
Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. 
Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de “Não se apega, não”. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.


 Eu confesso que quando comecei a ler as histórias de Isa, não queria parar mais, ela conta tudo de uma maneira simples e divertida, isso é encantador, ISABELA, SUA LINDA, AGUARDO SEUS NOVOS LIVROS! 

Leiam amores, sei que vão amar, se vocês desejarem alguma resenha de livro, deixe aqui em baixo no box de comentários, que atenderei os seus pedidos. E claro deixem a opinião de vocês sobre o post e o livro também... Big beijos fiquem com Deus. 


Por: Marine Meira.


Confira também

Comentários
1 Comentários

1 comentários

  1. Sou apaixonada por esse livro, apesar de ter gostado mais do não se apega não, toda menina deveria ler esses dois livros. Beijos!!

    http://bloggirlglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir