Claudia Leite cria cor exclusiva de batom para a Eudora, em comemoração ao dia do batom

08:27

Em evento comemorativo ao Dia do Batom, a cantora comenta sua relação com o produto e produz cosmético personalizado  

 
Fotos: Raphael Castello/AgNews


Nesta sexta-feira, 29.07, data em que se comemora o DIA DO BATOMEUDORA, marca do Grupo Boticário, recebeu a cantora CLAUDIA LEITTE para um bate-papo descontraído sobre sua relação com o produto queridinho das mulheres, que também é símbolo da expressão feminina. Claudia é fã incondicional de batons e não vive sem eles. “Comecei a usar batons há 10 anos e de uns 5 pra cá, as cores mais fortes e ousadas me conquistaram, os vermelhos são os meus favoritos. Quando estou com batom nos lábios me sinto no palco, mesmo que esteja em situações comuns do dia a dia”, afirma a cantora, que esteve com Lavoisier, maquiador oficial de EUDORA e cerca de 25 convidadas do mailing da Fernanda Barbosa.
Além do debate sobre o tema, no fim do evento as convidadas puderam participar de uma experiência extraordinária: criar e levar para casa uma cor de batom exclusiva, que expressa a importância da singularidade de cada mulher. As presentes também deixaram suas marcas em um painel criado especialmente para a data usando uma das 40 disponíveis.
Dentre os presentes estavam nomes como: Helô Gomes, Stella Jacintho, Lethicia Bronstein e Duda Derani.

Sobre EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce. 

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários