Use abuse do estilo, batons com cores diferentes, você tem coragem de usar ?

09:17


Vocês já perceberam que mulheres no mundo inteiro estão se jogando em batons de cores completamente inusitadas, como preto, cinza, verde e azul?  Eu não vou mentir, acho o máximo, e uso sempre... Sei que muito gente pode torcer o nariz para alguém com batom preto, verde ou azul na rua, mas isso é a liberdade que a gente vem conquistando para pensar um pouco fora da caixa e ousar. E muitas pessoas, claro, são pra lá de conservadoras e vão criticar tudo de diferente que acham por aí, mas, para cada uma delas, existem duas querendo mostrar que a gente pode ser e usar o que quiser!
Se vocês buscarem em sites e aplicativos como Instagram, vão várias meninas que usam estes tons diferenciados em maquiagens incríveis, daquelas que você vê e quer copiar na hora! Por isso, se você tem vontade de usar cores diferentonas nos lábios, se joga! Neste post, te dou cinco motivos para você colocar mais ousadia na sua necessaire e sair linda por aí!
5 motivos para você ter coragem de usar batons diferentões

1. É muito estiloso!

Pode perceber: sempre que você vê uma menina com um batom azul, ela carrega um estilo incrível. Se você se sente segura para usar tal cor, vai lá e experimenta com uma maquiagem bem bacana. Minha dica é deixar os olhos mais neutros, com o delineado marcante e muita máscara de cílios!

2. Você pode fazer os batons em casa

Sei que ainda é bem difícil encontrar batons em tons de verde, cinza, azul e preto com um preço acessível no mercado. Mas, não se preocupe, você pode fazer o seu em casa! É só encontrar uma sombra da cor que você quer e aplicar por cima de um batom cremoso nude, ou fixador de sombras. É fácil de aplicar a misturinha também! No blog tem um post especial com diversas dicas de como fazer o seu batom em casa.

3. Fica muito legal em fotos!

13
Se você gosta de tirar fotos, um batom diferente pode deixá-las ainda mais legais. O elemento chamativo na imagem, no caso, o batom, vai deixá-la ainda mais divertida. Além disso, pode ser uma forma de você ver se gosta ou não antes de colocar o tom nas ruas.

4. É uma experiência de liberdade!

15

Sim, a gente está vivendo num momento incrível em que podemos ser o que quisermos. Como disse no começo do post, as pessoas vão te julgar por ser diferente, mas se você gostar de si mesma do jeitinho que é, das coisas que usa e do seu estilo pessoal, o que os outros pensam não vai ter importância alguma.
Se você quiser usar qualquer coisa diferente do que já temos por aí, não hesite. Sempre vai ter alguém para criticar, mas você não precisa se atrelar a isso. Seja um batom coloridão, uma roupa inusitada, algo que é foi da caixa, experimente e não tenha vergonha. Vai lá, experimente e, se gostar, use sem medo de ser feliz!
Por: Marine Meira. 

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários