Já comprou o presente do seu papai? Não!? Vem comigo que tenho diversas dicas especiais.

21:02

Olá meus xuxuzinhos!

Dicas especiais de presentinhos! 
O dia dos pais está chegando e junto a ela a preocupação em encontrar o melhor presente para o nosso herói, e claro como sempre faço, não seria diferente nessa data especial... Trouxe dicas de mimos hoje e trarei também ideias baratinhas em um próximo post com dicas de presentes feitos por você que fará o seu papai muito feliz. Chega de blá blá blá e vamos ao que nos interessa. :D

1.Se o seu papai  gosta de tecnologia, procure dar algum equipamento eletrônico que ele ainda não tenha, ou mesmo algum utilitário ou aplicativo, e que caiba no seu orçamento.

2.Se ele é um papai ligado em literatura, um bom livro será sempre bem-vindo. Basta saber o que ele prefere: ficção, biografia, história, romance...

3.Se ele gosta de viajar, dê a ele uma viagem. Você não precisa gastar toda a sua mesada no presente, basta um final de semana em um local próximo bem aconchegante para ele e sua mãe (isso pode incluir a família toda, o que é muito mais legal!).

4.Se seu pai trabalha com roupas sociais, ternos, gravatas, camisas e sapatos finos nunca são demais, dê peças novas a ele.

5.Se ele é esportista, invista nos tênis, pois calçados firmes e de qualidade são importantes para a manutenção da saúde muscular, óssea e articular. Ou até mesmo acessórios esportivos, ele vai amar.

6.Há cada vez mais homens que gostam de receber flores. Girassóis, antúrios, bonsais, copos-de-leite e cactus são ótimas pedidas. Se seu pai é admirador de flores, surpresa perfeita para ele.
Papai curte jogos eletrônicos e você também? Dê a ele de presente um que possam jogar juntos. Com certeza vão se divertir bastante.

7.Se o seu pai gosta de cozinha ou fazer pratos diferentes em casa, faça um almoço ou jantar surpresa, com seu próprio tempero e claro com todos os pratos preferidos dele.
Está sem dinheiro para dar um presente para seu pai este ano? Sem problemas. Escreva um cartão ou uma carta declarando seu amor e dizendo o quanto ele é especial. Sente-se em um cantinho bem aconchegante, relaxe e comece a escrever tudo o que vem à sua cabeça sobre seu pai. Coloque no papel tudo o que ele significa para você, tudo o que ele te ensinou e agradeça-o por estar com você, por você. Isso vale mais que qualquer objeto.

É isso amores, espero que tenham gostado das dicas, e esperem pelos próximos posts de dicas, tá! Fiquem com Deus, e até logo!

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários