Naturalidade dos fios é tendência na primavera/verão 2017

07:00

Olá xuxuzinhas tudo bem?

Praticidade e naturalidade vão dar o tom para a primavera/verão 2017, quando o assunto são os cabelos. A temporada traz madeixas naturais e deixa de lado a chapinha e o secador.

Exibindo

Com o intuito de ajudar nos cuidados com os fios crespos e cacheados, o cabeleireiro Bruno Dante, que tem mais de 20 de experiência e é especialista em cabelos étnicos, traz dicas importantes para cada hair.
“Indico uma ‘Rotina saudável’ para manter os fios sedosos, que consiste em usar shampoo sem sulfato e evitar condicionadores, máscaras e finalizadores que possuam óleos industriais, petrolato e parafina líquida”, destaca o profissional.  Segundo ele, manter uma rotina de hidratação, reconstrução e nutrição dos cabelos com intervalos curtos é fundamental.
Para os amantes do estilo black power,  o profissional destaca que: “se a pessoa gosta de volume com definição, recomendo o uso de finalizadores condicionantes , óleos 100% vegetais, fitagem (texturização capilar para adeptos de cabelos crespos e cacheados) feita desde a raiz  e um pente garfo de leve na base pra soltar um pouco sem desfazer a definição”, indica.
Aos que desejam um black mais armado, Bruno Dante orienta o investimento em uma finalização mais leve e sem óleos , fitagem do meio para as pontas e depois de seco, muito pente garfo em toda a extensão dos fios.

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários