Limpar a pele é o segredo para um make perfeito

07:55

Oi xuxus, tudo bom?


Usar maquiagem faz parte da rotina de beleza diária da maioria das mulheres. Mas, tão importante quanto um make benfeito, é a limpeza e remoção total dos produtos após o uso. Este processo é fundamental para conquistar uma pele saudável, pois o acúmulo de resíduos causa obstrução dos poros e aparição de espinhas e cravos. Além disso, dormir maquiada acelera o processo de envelhecimento.
“Retirar a maquiagem é importante e toda mulher deve incorporar em sua rotina de beleza. Não há make que disfarce uma pele mal cuidada” reforça Lavoisier, maquiador oficial de EUDORA.
Investir em produtos que limpem profundamente a pele é ideal para evitar danos em longo prazo. Para maquiagens mais resistentes ou à prova d’água, prefira demaquilantes bifásicos. Fórmulas com óleo tornam a limpeza menos agressiva e o processo menos traumático para a pele.

Dicas do Lavoisier para retirar a maquiagem

1) Molhe um algodão com o demaquilante e passe no rosto em movimentos circulares e sem esfregar.
2) Comece pela zona T, depois bochechas, olhos e pescoço. Lembre-se sempre que o que retira a maquiagem é o demaquilante e não a força usada para friccionar o algodão.
3) Finalize a limpeza lavando, tonificando e hidratando a pele.


Eudora Demaq Divine, 120ml: Com fácil aplicação, deixa a sensação de limpeza profunda e um toque seco na pele. Retira a maquiagem mais resistente e a prova d’água. Pode ser usado nos lábios e olhos.

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários