MODA: Tire a calça jeans branca do armário

07:26

Olá amores, tudo bem?

Branco é só para celebrar o Réveillon? Claro que não.
 No jeans a tonalidade fica ainda mais linda e permite a criação de produções diferentes e cheias de estilo, além de variadas combinações com muitos tecidos e texturas.

Para que você abuse do seu branco, trouxe dicas para você usar a peça clean e com sofisticação na medida nas mais diferentes ocasiões. Confira!

Lingerie adequada - Não existe nada mais constrangedor do que usar uma peça que transparece sua lingerie, não é verdade? E a calça jeans branca tem essa característica. Engana-se quem pensa que deve usar lingerie branca, ela irá ficar muito mais evidente. O ideal é escolher lingeries nas cores chocolate ou nude, elas ficarão imperceptíveis na calça jeans branca. E nada de bordados ou estampa! 

Combinações claras - looks sofisticados e discretos podem ser criados com a junção calça branca+combinações claras e delicadas, como os tons pastel, nude, cinza, e caramelo.

Estampa Floral – para os dias quentes da primavera, abusar do floral é uma boa. Escolha camisas floridas de tecidos fluidos e leves. Nos pé, saltos ou sapatilhas coloridas. 

Abuse dos acessórios – os acessórios são aliados para uma produção incrível. Cintos escuros para marcar a silhueta ou maxi colares, brincos e bolsas chamativos são ótimas apostas.

Confira algumas inspirações:

Resultado de imagem para looks calça branca

Resultado de imagem para looks calça branca

Resultado de imagem para looks calça branca

Resultado de imagem para looks calça branca

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários