5 dicas infalíveis para realçar as sobrancelhas

08:00

 Oi amores, tudo bem? 

Ter uma sobrancelha impecável vai muito além do design. Lápis, gel, sombra e corretivos são aliados perfeitos para conquistar um desenho poderoso. Além disso, produtos que estimulem o crescimento dos fios também figuram entre os artifícios que valorizam o formato de suas pestanas, criando uma nova expressão. Confira as dicas: 
Resultado de imagem para sobrancelha

DICA 1 > PREPARE A SOBRANCELHANada de Do it Yourself. Antes de qualquer coisa, procurem um profissional em lugar especializado e de confiança. O profissional saberá definir o formato ideal para o seu rosto.

DICA 2 > PRA QUEM TEM POUCOS PELOSPara quem tem poucos pelos, a tecnologia hoje disponibiliza produtos que promovem o crescimento e regeneração da sobrancelha. Entre as sugestões está o Sérum Plus Brow & Lash com ativos naturais que fazem com que os folículos capilares possam crescer e se regenerar de forma saudável, reduzindo a queda e estimulando o crescimento dos fios das sobrancelhas.

DICA 3 > PRA QUEM JÁ QUEM TEM SOBRANCELHA BACANA Se a sua sobrancelha já é privilegiada, com o gel fixador penteie os fios na direção que você gostaria que eles permanecessem e espere secar. 

DICA 4 > PRA QUEM TEM PEQUENAS FALHASExistem muitas formas de preencher e retocar falhas: tudo depende do resultado que você quer. “Para uma pequena falha, um corretivo de sobrancelhas pode preencher de forma natural. Se quer dar volume e criar um novo formato, use o corretivo pra redefinir o formato na sobrancelha inteira, preenchendo entre os fios de modo esfumado. Assim fica mais natural”. Na versão líquida (como se fosse um delineador), duo (como uma sombra) ou em gel, eles mantêm o design das suas sobrancelhas perfeito, sempre bem definido e sem falhas, valorizando ainda mais o olhar.

DICA 5 > PRA REALÇARPra quem quer realçar ainda mais o contorno, apostar em um lápis iluminador é uma saída estratégica. “O contraste com os fios irá ressaltar o formato”.

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários