Com que make devo passar a noite de natal?

07:57

Olá meus amores, confiram as dicas de make para o natal!

Natal é uma ocasião para se passar, na maioria das vezes, com a família e alguns amigos mais próximos. Então, muita gente pensa que não há motivos para se preocupar com o visual. Muito pelo contrário, a noite de Natal é uma das comemorações mais importantes do ano, com árvores enfeitadas, pisca-pisca, velas decoradas e mais um monte de acessórios ao redor da mesa da ceia. Com tantos brilhos envolvendo essa data, você não pode passar despercebida. É claro que não se deve pecar pelo exagero. 

Usar as cores marcantes da festa pode ser uma boa pedida. O vermelho e o dourado, presentes em enfeites e símbolos natalinos, podem ser aplicados de diversas formas na maquiagem.
 A cor vermelha é classicamente conhecida por preencher os lábios, então essa é uma boa pedida para quem quer seguir o estilo mais clássico e tradicional da ocasião, além de mostrar sofisticação.
Resultado de imagem para makes de natal

. Já o dourado ou os tons metálicos - que estão super na moda - podem ser aproveitados para os olhos, apenas para destacar o olhar, sem exagerar na quantidade.

Imagem relacionada

Traços mais finos e alongados ou curtos e grossos de delineador também são uma ótima pedida, já que não pesam o rosto e ajudam a destacar ainda mais os olhos. 
Resultado de imagem para makes de natal

Resultado de imagem para makes de natal
É uma alternativa a quem gosta de uma make mais carregada, mas não quer extrapolar na noite em família. Unido à isso, tente usar uma base matte ou um pó na finalização, para que o seu rosto não pareça brilhante demais na hora das fotos. Além do mais, os flashes serão muitos junto com as pessoas que você ama.

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários