Massagens que são a cara do verão

07:26

Uma das épocas mais aguardadas por todos os brasileiras está chegando, o verão. Com ele, os diferentes tratamentos de beleza são sempre muito bem-vindos. Uma das opções mais eficazes destes tratamentos são as massagens, que, além de ajudar a combater a celulite e a eliminar toxinas do corpo, auxiliam no processo de emagrecimento.
Resultado de imagem para massagem

As massagens são indicadas também para quem retém líquidos ou está no pós-operatório, assim como para as grávidas. Em todos esses casos, a tecnologia é uma aliada, já que existem plataformas que tornam o uso desse tipo de serviço muito mais simples, como é o caso da Singu, aplicativo que conecta usuários aos melhores profissionais de beleza e bem-estar do mercado.
Atuando desde junho de 2015, a Singu possui todos os preços dos serviços de forma tabelada e disponibiliza o atendimento na casa ou até mesmo no escritório do cliente, facilitando o uso. Todos as artistas - como são conhecidos os profissionais que atendem por meio da plataforma - são especialistas e passam por treinamentos para se tornarem aptas ao atendimento.
Conheça três opções de massagens disponibilizadas pela Singu que são úteis para tratamentos estéticos e que são ótimas pedidas para começar o verão bem relaxado:

Massagem relaxante: Ela auxilia o retorno venoso, estimulando a circulação sanguínea e linfática, além de acabar com os nós dos músculos, proporcionando uma sensação de bem estar;
Massagem modeladora ou redutora: Esse é um tipo de massagem vigorosa, com o objetivo de modelar o corpo e reduzir medidas. Ela reduz gordura localizada, combate a celulite e deixa a pele mais tonificada, combatendo também a flacidez. Nas regiões onde há maior concentração de celulite, a técnica pode ser bem dolorosa (mas vale a pena!);
Drenagem linfática manual: É uma das mais conhecidas. A massagem tem movimentos realizados de forma a ativar a circulação sanguínea e linfática, desobstruindo e ativando os gânglios linfáticos. O objetivo é limpar o corpo das toxinas que são jogadas nos gânglios e, depois, eliminadas por meio do suor e das fezes.

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários