Confira quatro dicas de como usar chemise

10:07

Oi amores, tudo bom?

Ter peças práticas no armário é a glória para as mulheres. Poder vestir algo que fica bem em qualquer ocasião e a deixa confortável, estilosa e linda é essencial. E, uma das peças coringas é a Chemise (camisa em francês).

Uma espécie de vestido ou camisão, o item também pode ser chamado de chemisier e já é a queridinha da ala feminina. Se você não tem nenhuma em seu guarda-roupa ou tem e não sabe como usá-la, confira essas quatro dicas imperdíveis para você criar looks incríveis com a peça. 

Denim é certeiro - O que não irá faltar nas próximas temporadas é o querido denim. E apostar em chemise jeans vai deixar seu look ainda mais estiloso. Para o dia, escolha uma peça mais larga e dobre as mangas até o cotovelo, tênis e complemente com uma bolsa tiracolo na cor nude.
Resultado de imagem para chemise denim

Aposte nas Estampas - As estampas estarão com tudo nos dias mais quentes do ano. Então, invista no xadrez, no poá ou nas levemente floridas.
Resultado de imagem para chemise estampada

Muito colorido - as cores imperam no verão. Então aposte em tons marcantes como: pink, vermelho, verde, azul royal e amarelo. Para os amantes das baladas, uma boa é usar a chemise colorida com botões frontais, cinto grosso, scarpin preto e uma bolsa de mão na cor preta.
Resultado de imagem para chemise liso

Tudo proporcional - Cada mulher tem suas características e isso requer cuidados na hora de escolher a chemise perfeita. As baixinhas e cheias de curvas devem apostar no cintinho para marcar a silhueta e preferir as que peças com corte mais reto na barra.
Para as mais altas e com um shape esguio, as chemises mais soltinhas, com a barra com recorte oval, sem cinto e com sapatos baixos, como os tênis e as sapatilhas, são ótimas opções.
  
Anotaram as dicas? Beijo xuxus, até a próxima!

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários