Óleos a base de abacate e coco para manter os fios saudáveis no verão

07:14

 Olá meus amores, tudo bem? 

O verão chegou e com ele os dias de praia e sol intensos. Mas, como enfrentar as delícias proporcionadas pela areia e pelo mar sem que o ressecamento tome conta das madeixas?
Para ajudar na “tarefa”, o cabeleireiro Bruno Dantte recomenda o uso de óleos a base de abacate e coco nos cabelos, entre outras coisas. “Não deixe os fios expostos diretamente ao sol. Use sempre um chapéu ou algo parecido, passe um óleo natural após a lavagem e após sair do mar, enxague os fios com vinagre de maçã e finalize com um creme próprio para o seu fio”, orienta Bruno Dantte.
Exiba imagens para confirmar leitura
O profissional ainda destaca que ter a mão um finalizador hidratante é fundamental para manter a saúde dos fios nos dias de sol e praia, em especial os que possuem óleos de coco ou abacate em sua formulação.
“Para recuperar os fios ressecados, uma boa alternativa é fazer uma hidratação caseira a base de abacate”, recomenda e afirma que o ideal é cuidar dos cabelos antes de ir à praia: “hidrate e nutra os fios com antecedência para que as madeixas permaneçam saudáveis”, conclui.

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários