Faça você mesma: Aromatizador para guarda-roupa, fácil e rápido

12:52

Oii meus xuxus, tudo bom?

Faz um tempinho que não posto dicas de faça você mesma mas prometo que vou programar alguns bem fáceis e que são mega úteis como o de hoje! Atendendo pedidos de uma amiga, trouxe uma opção de aromatizador para guarda- roupas, você pode fazer vários com o mesmo aroma e espalhar pelas partes principais do móvel, inclusive as gavetas!

Vamos ao passo a passo, é muito simples! Nos vamos precisar:





1. Um tecido de sua preferência
2.Uma fita para amarrar o tecido, eu usei de cetim.
3.Algodão.
4.Um perfume de sua preferência.

1º Passo: Corte um quadrado (15x15 cm) do tecido que você escolheu. Se você não tiver nenhum tecido sobrando em casa, pegue uma peça de roupa velha que não usa mais e reaproveite. E faça também uma bolinha com o algodão use uma quantidade que dê para o saquinho ficar firme e em pé.


2º Passo: Em seguida , coloque o algodão no meio do quadrado e amarre o tecido com a fitinha que você escolheu.


3º Passo: Agora que temos o nosso saquinho pronto, chega o momento mais importante para criar o nosso aromatizador, o cheirinho ! Escolhi o Pitanga Ekos por ser um aroma mais natural!
Borrife quantas vezes desejar no seu saquinho, importante que não tenha nenhuma distância entre o perfume e o saquinho para que o líquido fique no tecido e entre para o algodão, balance um pouco para que seque e está pronto para usar!



Eu amei o Faça você mesmo de hoje, e espero que tenham curtido também... Façam e me mostre os seus resultados! Marquem as fotos com a #blogmarinemeira que vou curtir todas!


Ahhh e o nosso #ficaadica de hoje é que esse Diy aromatizador é uma opção maravilhosa para lembrancinhas de nascimento, aniversário e até mesmo casamento ! Quando forem fazer em grandes quantidades, é ideal comprar um frasco de aromatizante, que é bem fácil de encontrar em lojas do ramo! 


Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários