Resenha: Livro Morgenstern, Kelly Hamiso. " O amor é mais que um acaso. Mais que destino. É uma escolha."

07:00

Oi meus amorzinhos! Tudo bom?

 Venho hoje com uma resenha de um livro que chegou á alguns meses e que estava mega ansiosa para ler. E apesar da correria da faculdade reservei algumas horinhas para que eu conseguisse terminar e enfim liberar o post para vocês! Vamos lá.

O livro Morgenstern é da linda autora Kelly Hamiso, Ela nasceu em São Paulo em 1978. E começou a escrever desde os 13 anos, criando personagens e histórias de aventura com seus amigos imaginários. O Livro Morgenstern traz aos leitores um novo sentido para o octógono, unindo romance e mistério entre uma estudante e um lutador de artes marciais.

Publicado pela Editora Novo Século convida o leitor a conhecer e se apaixonar pelo universo do MMA. Esse livro permite que homens e mulheres tenham outra visão da luta que atrai milhares de admiradores e praticantes no mundo.



 A personagem principal Sarah ao contrário de muitos personagens não é uma mocinha frágil. estudante de fisioterapia que vive para cuidar do pai cadeirante e que se diz ocupada demais para amar.Porém todo seu pensamento muda após uma visita à academia Sieger. Onde ela conhece o campeão de MMA, Hans, mais conhecido como "Muralha Alemã". O lutador tinha medo que o amor pudesse interferir em sua carreira. Diante de inúmeras perdas e transformações na vida, Sarah descobre um dom especial e começa a fazer parte de um grupo "As Estrelas da Manhã",  do qual depende o equilíbrio do mundo e pode mudar o próprio destino e o de toda a humanidade.

A autora Kelly pratica artes marciais e passou 6 meses na academia observando os atletas, para escrever seu livro, narra com maestria recordes do universo do MMA, abordando desde o treinamento e dedicação dos lutadores e até o perigo por trás das lutas clandestinas.

Uma trama repleto de cenários exuberantes, personagens fortes amores proibidos e muitas reviravoltas. Morgenstern é uma obra inspiradora que leva nós leitores a refletirmos sobre o o livre arbítrio.

Resumindo: Sarah é uma jovem dedicada aos estudos e a família, e amada por Andreas, porém ela não sente o mesmo que ele. Após visitar a academia de lutas marciais ela se vê encantada por Hans, que esconde vários segredos, muitos que podem até colocar sua vida em risco. Tudo se complica ainda mais quando uma vidente lhe revela um dom especial do qual depende o equilíbrio do mundo. Numa drama tão alucinante quanto comovente, repleta de romance, esoterismo, ação e emoções à flor da pele Sarah terá de fazer as escolhas certas. Disso depende não apenas o seu futuro, mas o de toda humanidade.

Então amores o que acharam? Eu estou extremamente surpresa com toda a história, o livro já começa interessante e a cada capítulo nos deixa com aquele gostinho de  quero mais. E sem falar na capa, que eu amei! Confesso que capa chama mais atenção do que o próprio nome do livro para mim. Você que já tem o livro, me conte sua opinião aqui nos comentários e quem não tem ainda, não deixe de adquirir, assim como eu , você vai se apaixonar...

Quer agradecer mais uma vez, a nossa parceira Lilian Comunica (http://www.liliancomunica.com.br) que sempre me envia grandes obras, seremos sempre #PARCEIROSLC, contem sempre comigo! Grande Beijo.


Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários