Tendência: Os Insetos invadiram a moda e decoração

07:00

Olá xuxus, tudo bem com vocês! 
Quem ai tem pavor de insetos? Sempre temos de algum e eu estou sem chão com essa tendência, sério! Me acompanha aqui, que te mostro tudo.

Tendência em muitas passarelas das grandes grifes nacionais e internacionais, a invasão de produtos com estampas e formatos de insetos virou mania no mundo da moda. São desde joias em formato de besouros, bolsas de abelhas, vestidos de borboletas até elementos para a casa, como quadros e luminárias dentro desse tema. 

montaginsetos.jpg

Colar Abelha Rainha - Empório Masculino para Elo7 - 38 reais
Quadro Borboletas - Criattiva Studio para elo7 - 79 reais
Colar Libélula - Viúva Negra para Elo7 - 23 reais
Colar Libélula cobre - Viúva Negra para Elo7 - 23 reais
Brinquedo Giracubo Insetos - Kitopeq para Elo7 - 64 reais
Prato Bugs - Mio para Elo7 - 55 reais
Luminária de Parede Geek 3D Light FX Borboleta - no Kabum - 59,50 reais
Gravata Borboleta Formigas - Empório Masculino para Elo7 - 55 reais
Sapatilha Libélulas - Kasulo para Elo7 - 149 reais


Os insetos ganharam um novo status neste inverno e se estabeleceram como uma forte aposta do mercado de moda. Grandes marcas investiram na tendência, fazendo diversas releituras em estampas, bordados, aplicações e acessórios. Os bugs tornaram-se, inclusive, tema de algumas coleções.

O inverno da Le Lis Blanc, por exemplo, conta com a linha “Abelhas”, que têm suas características visuais e habitat descontruídos em prints delicados. Entre as peças, o destaque são os vestidos navy de decote ombro a ombro e frente única.



Na releitura da Anacapri, os bugs aparecem em tênis slip on e mules em duas versões, a de um único pin – nas cores preto e cinza em veludo - e a com um mix de patches, em preto.





Já a Schutz trouxe sua inspiração de Londres, onde encontrou broches de insetos coloridos e em pedraria em um pequeno e tradicional brechó inglês. A marca os replicou para enfeitar modelos especiais de botas e bolsas da coleção.






Confira mais nos sites: 



Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários