Geometria na iluminação

17:57

Oi amores, tudo bem? 

Os padrões listrados, formas arredondadas e linhas puras conquistaram diferentes estilos de décor – do clássico ao contemporâneo. O uso da geometria nos espaços é uma forma de criar ambientes originais e com personalidade. Mas, não apenas nos mobiliários essas formas estão presentes: a arte geométrica pode ser utilizada, também, na iluminação.
As luminárias configuram um ponto de interesse ou destaque dentro da decoração geral. Além de serem funcionais, garantem um charme extra no local utilizado. A seguir, confira uma seleção de produtos disponíveis na FAS Iluminação e inspire-se:

Crédito: Seelen Rosenthal Store Muenchen Selene/ ClassiCon.


A luminária 1000 Karat Blau, do designer Ingo Maurer, conta com quadrados e retângulos, produzidos em folha de ouro e vidro acrílico;
Já a Delirium Yum, também assinada por Ingo Maurer, possui forma de cilindro e conta com um mecanismo que faz com que a água – que fica dentro dela – tenha o movimento de um tornado.


A luminária de parede Aka_Tsuki, do Ingo Maurer, ilumina por meio da bola de vidro opalina, fazendo com que a outra peça pareça estar flutuando tridimensionalmente na parede;
Já a luminária de piso Reef Table, do estúdio Serien.Lighting, é produzida em cerâmica de espuma inovadora, cuja textura é altamente similar à dos corais. Sua base é produzida em alumínio escovado ou cromado.

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários