Tendência: Ignore o amarelo se for capaz

09:05

Olá amorinhas tudo bom? 

"Ninguém é ignorado quando usa amarelo", afirma a diretora executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman. A cor do nosso astro rei está escalada para brilhar nas vitrines da temporada Primavera/Verão 2018.
Outras cores compõem a cartela da estação mais florida do ano como os tons específicos de vermelhos, passando pelo marrom bem terroso, com detalhes em nude e rose. O ultravioleta, cor eleito do ano, e os tons de pink não poderiam ficar de fora, além do azul claro, típico de marcas esportivas e o florescente do verde limão que contrasta com toda a paleta.


Mas o amarelo é o tom mais quente e fecha o quadro de cores de destaque da estação. "Meadowlark 13-0646, nome específico do tom amarelo pelo Instituto Pantone, será fortemente usada na próxima estação, combinando assim com o sol mais aparente e a volta das temperaturas mais altas e noites estreladas", afirma a digital influencer de moda e beleza Lili Paiva.


Segundo Lili, looks com amarelo fazem toda a diferença, ilumina e remete a alegria e o alto astral. "A combinação coringa para o amarelo é usá-lo com alguma peça cinza. Uma dica para quem não costuma usar amarelo, é começar com acessórios básicos e com roupas mais leves, como as t-shirts, assim ficará mais fácil a adaptação".

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários