Opções de pré-treino para musculação e aeróbico

19:37

Oii, tudo bom? 

Se você ainda tem dúvida sobre qual deve ser a alimentação ideal para fazer antes do treino, tenha em mente que o corpo vai precisar de nutrientes que deem condições de alcançar o seu melhor desempenho nos exercícios. Treinar sem se alimentar pode causar fraqueza, hipoglicemia, dor de cabeça, tremores, além de dificultar o alcance do objetivo com a atividade que for praticar.

Resultado de imagem para pre treino alimento

"Os diferentes tipos de treino exigem alimentos variados. O aeróbico, por exemplo, precisa que o corpo tenha bastante energia. Já na musculação, você vai precisar de alimentos que forneçam explosão para o músculo", explica Fúlvia Gomes Hazarabedian, coordenadora do programa Bio Nutri da Bio Ritmo. Confira as sugestões da nutricionista para ter uma alimentação nutritiva e gostosa, antes de treinar.
Alimentação pré-treino aeróbico:- Uma banana amassada com aveia em flocos e canela em pó- Bolachas de arroz com mel e chá verde- Torrada com geleia sem açúcar e café
Alimentação pré-musculação:- Crepioca (tapioca com ovo) e suco de fruta natural- Pão integral com pasta de atum e cenoura- Iogurte desnatado com granola e uma fruta
O ideal é ingerir a alimentação pré-treino 1 hora antes da prática da atividade física para que o organismo faça a digestão correta e você não sinta aquele peso durante a execução dos exercícios.

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários