Tenha um bom comportamento em 2019 e faça a diferença!

10:20

 Olá meus amores, tudo bem? Estão dispostos a fazer a diferença em 2019? Então vem comigo!
A autora Patrícia Cândido desvendou no livro Cajados, publicado pela Luz da Serra Editora, o poder que cada personalidade tem. São 8 cajados que demonstram a habilidade que é mais forte em cada pessoa e, desta forma, o que ela pode fazer para transformar a si mesmo e o mundo neste novo ano.
Quando se descobre o cajado surgem coincidências, sincronicidades, novas pessoas e oportunidades. Fica mais fácil focar as energias no que pode dará resultados e proporcionará atitudes que podem contribui e muito com o mundo.
Os 8 cajados são:
Cajado da Inspiração - pessoas que naturalmente servem de modelos às outras.
O que pode fazer pelo mundo? Pode proporcionar bons exemplos aos outros, com doação e gentileza, assim como Saint Germain.
ajado da Canalização - grandes visionários que possuem uma mediunidade muito forte.
O que pode fazer pelo mundo? Inspirar pessoas por meio de ensinamentos que elas não têm acesso. Lembra do grande mestre Chico Xavier?
Cajado da Revolução - pessoas que impactam o mundo com suas ideias geniais.
O que pode fazer pelo mundo? Pode transformar pequenas coisas em grandes ideias, pequenos atos em grandes conquistas. É só ter força de vontade e conhecer o seu próprio propósito! Gandhi já mostrou como faz!
 Cajado da Transformação - visionários, que enxergam eventos futuros.
O que pode fazer pelo mundo? Ver as oportunidades que estão lá na frente e podem ajudar muitas pessoas a anteciparem os seus passos e, assim, a serem mais certeiras e efetivas nas escolhas. Lao Tse deixou um legado de ensinamentos para posteridade, já sabendo que precisaríamos.
Cajado da Cura - aqueles que tem uma energia capaz de curar doenças em todos os níveis.
O que pode fazer pelo mundo? Levar acalento às pessoas, calmaria para quem está no turbilhão, cura para quem sente dor e amor para os corações que sofrem, assim como fez Madre Teresa de Calcutá.
Cajado da Alegria - aqueles que são naturalmente engraçados e sorridentes.
O que pode fazer pelo mundo? Tirar esse peso nos ombros das pessoas que são sérias e se preocupam demais. A alegria traz uma infinidade de benefícios emocionais e físicos. Como exemplo, Charles Chaplin que fez muito por uma geração transformando o cinema quase sempre insosso em algo que arrancava gargalhadas do público.
Cajado da Purificação - aqueles que atraem grandes multidões no sentido de purificá-las.
O que pode fazer pelo mundo? Purificar e equilibrar muitas pessoas. Ajudar aqueles que precisam se libertar de amarras e energias ruins. Lembra que Paramahansa Yogananda foi um dos responsáveis por difundir mundialmente a Yoga? Esta atividade ajuda muitas pessoas a se reconectarem com a paz.
Cajado da Revelação - visionário do futuro que busca viabilizar novas tecnologias.
O que pode fazer pelo mundo? Internet, celular, bluetooth, entre outras tecnologias ajudaram muito a humanidade e agilizam processos que beneficiam a todos. Lembra que praticamente começou no Thomas Edson? E não inventaram tudo não, sempre tem mais o que fazer!

Ficha Técnica:
ISBN: 978-85-64463-69-1
Formato: 16x23 cm
Páginas: 168
Preço: R$ 49,90



Editora Luz da Serra

Confira também

Comentários
0 Comentários

0 comentários